Raízes Solidárias: Prefeitura de São João Batista promoverá campanha de arrecadação de doações para as famílias atingidas pelas enchentes no RS

Donativos podem ser entregues nesta quinta-feira (07), sexta-feira (08) e sábado (09), das 8h às 22h, no Ginásio da Escola Alice da Silva Gomes

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil e da Secretaria de Assistência Social, promoverá uma campanha de arrecadação de doações para as famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Denominada “Raízes Solidárias”, a iniciativa tem como objetivo prestar auxílio humanitário às cidades devastadas pelo evento climático atípico, que, nos últimos dias, deixou centenas de desabrigados e mais de 30 mortos.

Os donativos podem ser entregues nesta quinta-feira (07), sexta-feira (08) e sábado (09), das 8h às 22h, no Ginásio da Escola Alice da Silva Gomes (Rua Lauro Francisco Sgrott, nº 48). Os seguintes itens podem ser doados: água potável, materiais de higiene pessoal, produtos de limpeza, cobertores e roupas. Os mantimentos arrecadados serão levados no domingo (10), de caminhão, para o estado vizinho, que é berço de significativa parte da população batistense.