Representantes do Executivo Batistense recebem visita do novo pároco de São João Batista

Padre Deivide Tiago Tomasi assumiu recentemente o comando da paróquia da cidade

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, e o vice-prefeito Almir Peixer, o Déi, receberam na manhã desta quarta-feira (28) a visita do novo pároco da Paróquia São João Batista, o padre Deivide Tiago Tomasi.

Durante o encontro, os representantes do Executivo deram as boas-vindas ao religioso e colocaram a Prefeitura à disposição da Paróquia para seguirem trabalhando em conjunto em prol da comunidade. A reunião contou também com a presença de secretários municipais.

Natural de Brusque, o padre Deivid assumiu oficialmente o comando da paróquia local no dia 11 de fevereiro. Nos últimos três anos, ele havia atuado em Itajaí, em uma paróquia que, por coincidência, também leva o nome de São João Batista.