Ribanceira do Sul conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal 2023

Finais da competição foram disputadas na noite desta sexta-feira (15), no Ginásio de Esportes Nilo Booz

A Ribanceira do Sul faturou, na noite desta sexta-feira (15), a edição de 2023 do Campeonato Municipal de Futsal de São João Batista. Em final disputada no Ginásio de Esportes Nilo Booz, a equipe bateu o Estiva por 3 a 1.

O terceiro lugar da competição ficou com o Arataca, que venceu o Rio do Braço por 3 a 0 no jogo de abertura da noite. Após a finalização das partidas, foi realizada a cerimônia de premiação.

A defesa menos vazada foi a do Estiva. O artilheiro foi Igor Gaúcho, do Arataca, com 16 gols. E, a equipe mais disciplinada, o Lageadense. Mais detalhes sobre o campeonato podem ser conferidos no site www.fube.sc.gov.br.