2º Encontro Farroupilha de São João Batista acontece neste domingo (17)

Evento, que será realizado na Sociedade Recreativa Banda Musical e contará com o apoio da Prefeitura Municipal, terá missa crioula, almoço, apresentações artísticas e tarde dançante com o grupo Galopaço

Vem aí o 2º Encontro Farroupilha de São João Batista! É neste domingo (17), na Sociedade Recreativa Banda Musical, a partir das 9h30. O evento contará com ampla programação, incluindo missa crioula, almoço, apresentações artísticas e tarde dançante com o grupo Galopaço.

A festa é uma promoção conjunta das entidades tradicionalistas Amigos de Fandango, Amigos do Sul, Raízes do Vale, Casa do Gaúcho, Ecos de Liberdade, CTG Recanto da Tradição, Laços da Fronteira e Rancho Lacerda. O evento conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista, em atendimento à Lei Municipal nº 3.740/2017.

O acesso ao evento é gratuito. Quem quiser participar do almoço (arroz carreteiro e acompanhamentos), pode adquirir os cartões para o almoço ao custo unitário de R$ 30,00 (crianças de até 10 anos não pagam). Também será oferecido completo serviço de bar e cozinha ao longo de toda a festa.

Programe-se

O que: 2º Encontro Farroupilha de São João Batista

Quando: dia 17 de setembro de 2023 (domingo)

Onde: Sociedade Recreativa Banda Musical (Rua Célio Santiago Paulista, nº 500, bairro Carmelo, São João Batista/SC)