São João Batista terá blitz de conscientização contra a dengue nesta quinta-feira (14)

Ação será realizada das 9h às 10h, na rua Ex-Combatente Narciso Cim, no Centro da cidade

Uma blitz de conscientização contra a dengue será realizada nesta quinta-feira (14), das 9h às 10h, na Rua Ex-Combatente Narciso Cim, no Centro de São João Batista. A ação tem como objetivo propor uma reflexão sobre as responsabilidades de cada um no combate à proliferação da doença, que, apenas neste ano, já teve 139 casos confirmados na cidade.

A iniciativa será promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e da Coordenadoria de Defesa Civil, e contará também com a participação de alunos da rede municipal de ensino de São João Batista. Durante a blitz, serão distribuídos materiais informativos sobre o tema.

“Esta ação busca chamar a atenção para a importância do papel de cada pessoa no combate à dengue, contribuindo para frear o avanço da doença e salvando vidas. Para termos sucesso nesta batalha, é fundamental que todos façam a sua parte”, destaca a secretária municipal de Saúde, Karla Izabel Dalsenter.