Prefeitura de São João Batista cancela realização da Avenida da Amizade 2023

Decisão foi tomada levando em conta a desistência de mais da metade dos grupos e associações que haviam se inscrito para participar da confraternização

A Prefeitura Municipal de São João Batista comunica que a Avenida da Amizade 2023, que seria realizada neste sábado (09), foi cancelada. A decisão foi tomada levando em conta a desistência de mais da metade dos grupos e associações que haviam se inscrito para participar da confraternização.

Conforme destaca a comissão organizadora, o evento estava inicialmente previsto para ocorrer no dia 25 de novembro, mas teve de ser adiado por conta dos dois eventos climáticos extremos registrados na cidade poucos dias antes. A remarcação da data para 9 de dezembro, no entanto, levou ao cancelamento de um número considerável de inscrições, inviabilizando a realização do evento.

A comissão organizadora agradece antecipadamente a compreensão de todos e fica à disposição para eventuais esclarecimentos pelo fone (48) 3265-0195.