Devido às chuvas, Fube adia rodada deste final de semana do Campeonato Municipal de Futebol

Medida foi tomada devido à previsão de chuvas persistentes ao longo dos próximos dias

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) informa que as partidas agendadas para este sábado (13) e domingo (14) pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024 foram adiadas para o próximo final de semana. A medida foi tomada devido à previsão de chuvas persistentes ao longo dos próximos dias, conforme alerta emitido pela Defesa Civil de Santa Catarina.

“Como forma de priorizar a segurança e a saúde de todos os envolvidos, especialmente dos atletas, consideramos essencial acatar estas recomendações, diante das condições climáticas adversas”, destaca o diretor-executivo da Fube, Alexandre Feller, o Neneca.