Nota de pesar pelo falecimento de Nelson Leite

A administração municipal de São João Batista manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Nelson Leite, aos 63 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), no Hospital Monsenhor José Locks.

Nelson era funcionário da Prefeitura Municipal de São João Batista, na função de Condutor de Veículo Pesado – Ônibus Escolar, desde 2007. Deixa esposa, dois filhos, dois netos e demais familiares. Nossa solidariedade a todos enlutados pela irreparável perda.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de São João Batista. O sepultamento acontece no Cemitério Municipal de São João Batista nesta terça-feira (19), sendo realizado, a partir das 15h, missa de corpo presente na Capela Sagrada Família, no bairro Cardoso.