Prefeito divulga nota oficial sobre atendimento no hospital e anuncia mudanças no quadro de médicos

O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, divulgou nesta segunda-feira, 16, Nota Oficial com relação ao atendimento do Hospital Municipal Monsenhor José Locks,

Confira a íntegra da nota:

1 – São atendidas em torno de 700 pessoas por semana no hospital, uma média de 100 pacientes por dia. Todos os esforços são feitos para que sejam recebidos da melhor forma. No mês de fevereiro, por exemplo, foram realizados no hospital 9 partos normais, 19 cesarianas, 22 internações em clínica médica, 29 cirurgias ortopédicas e 34 cirurgias gerais.

2 – Nos últimos dias tomamos conhecimento de muitas reclamações sobre o atendimento no hospital, diante disso houve a necessidade de realizarmos mudanças, inclusive com demissão, e a partir hoje, segunda-feira, 16 de março, informamos que houve mudanças no quadro de médicos.

3 – É muito importante que toda população participe dando sua opinião. Só assim é que muitas vezes se descobrem as falhas e podemos avançar.

4 – Estamos empenhados juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, e todas as pessoas de bem que querem o melhor para o Hospital. Assim reforçamos nosso compromisso de lutar por uma saúde de qualidade para todos os batistenses, para tanto pedimos desculpas pelos transtornos e contamos com o apoio e compreensão de todos.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms wedges
chaussures christian louboutin
mulberry bags uk