4º Natal de Luz e Paz segue nesta quarta

Nesta quarta-feira, 6, a programação do 4º Natal de Luz e Paz terá sequência com todo encanto do evento que já se tornou tradicional. Após a Missa, será aberta a Casa do Papai Noel na Praça Capitão Amorim, defronte à igreja Matriz. O evento contará ainda com apresentações do Terno de Reis do Sesc, Grupo de Violeiros e apresentação da Comunidade Bethânia. Também será feita a revelação da loja vencedora do Concurso de Vitrines.
A Prefeitura de São João Batista realiza o evento com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. A abertura oficial foi na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, na terça-feira, dia 28 de novembro, e reuniu mais de 1500 pessoas na praça, que ficaram encantadas.
“É um momento para encerrar com gratidão o ano que tivemos e aguardar com alegria a chegada de um novo tempo”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido, idealizador do evento.
Cândido destaca que cada batistense merece um Natal regado a muito amor, fé, música, arte, decorações especiais e tudo isso aos olhares do Bom Velhinho. O prefeito convida a todos para compartilharem juntos a magia que o Natal proporciona, num tempo de união e celebração.