Prefeitura de SJB abre cadastro de reserva para três cargos

Processo seletivo para provimento de vagas em caráter temporário de Odontólogo – PSF, Técnico em Enfermagem – PSF e Atendente de Consultório Odontológico – PSF já está com inscrições abertas

A administração municipal de São João Batista informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 05/2019, destinado ao cadastro reserva para vagas em caráter temporário de Odontólogo – PSF, Técnico em Enfermagem – PSF e Atendente de Consultório Odontológico. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.nbsprovas.com.br até as 17h do dia 16 de agosto de 2019.

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 25 de agosto. Serão 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo 10 de Conhecimentos Específicos, 5 de Português, 5 de Matemática e 5 de Conhecimentos Gerais/Atualidades. O valor da inscrição é de R$ 30,00 para todos os cargos.

O vencimento mensal para o cargo de Odontólogo – PSF é de R$ 4.002,77, sendo exigido curso superior e registro no órgão fiscalizador da profissão. Já para o cargo de Técnico em Enfermagem – PSF, a remuneração é de R$ 1.365,16, com exigência de curso técnico em enfermagem e registro no órgão fiscalizador. Já para o cargo de Atendente de Consultório odontológico, o vencimento mensal é de R$ 1.097,11, sendo exigido Ensino Médio completo.

A carga horária semanal é de 40 horas para todos os cargos. O seletivo terá validade um ano, prorrogável por igual período a critério da administração municipal. A íntegra do edital pode ser conferida no site www.nbsprovas.com.br.