Prefeitura de São João Batista abre concurso público para médico

Oportunidades são para atuar com carga horária semanal de 20 horas ou 40 horas

A Prefeitura Municipal de São João Batista informa que já está publicado o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2020. As oportunidades são para atuar no cargo de Médico, com carga horária semanal de 20 horas ou 40 horas. Os vencimentos iniciais são, respectivamente, de R$ 5.077,04 e R$ 10.154,08.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 5 de março e 6 de abril pelo site www.nbsprovas.com.br. O valor da inscrição é de R$ 100,00 para ambos os cargos. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por igual período a critério da administração municipal. A íntegra do edital está disponível tanto no site da organizadora do certame como no da Prefeitura Municipal.

Os candidatos serão submetidos a Prova Escrita Objetiva, programada para acontecer no dia 26 de abril de 2020. O teste será composto por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo cinco de Língua Portuguesa, cinco de Matemática, cinco de Informática Básica, cinco de Conhecimentos Gerais/Atualidades e 20 de Conhecimentos Específicos.

Clique aqui para acessar a íntegra do edital do concurso.