Nota oficial sobre o movimento grevista do Sindieducar

A Prefeitura Municipal de São João Batista comunica que, devido ao movimento grevista do Sindieducar, algumas unidades de ensino poderão ter suas atividades prejudicadas a partir desta quarta-feira (16).

Desta forma, orienta-se que os pais e responsáveis se informem diretamente junto às unidades de ensino de seus filhos sobre a manutenção ou não das aulas, preferencialmente por meio do acompanhamento das redes sociais das unidades ou pelos grupos de WhatsApp de suas turmas.

A Prefeitura comunica, ainda, que, desde sexta-feira (11), quando foi oficialmente notificada pelo Sindieducar sobre o movimento, está adotando todas as medidas que entende como cabíveis em relação à greve, tendo como objetivo minimizar os prejuízos aos estudantes da rede municipal de ensino de São João Batista.