Novo edital de processo seletivo para área da Educação em São João Batista é lançado

A Prefeitura Municipal de São João Batista lançou, nesta segunda-feira (19/02), o Edital de Processo Seletivo nº 01/2024, destinado ao preenchimento de vagas temporárias na Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2024. Interessados em participar devem se inscrever até as 17h do dia 19 de março de 2024 pelo site www.acesseconcursossc.com.br.

O edital prevê o cadastro reserva para 25 cargos (confira na lista abaixo), com remuneração variando entre R$ 1.412,00 e R$ 4.018,94 (para jornada de trabalho de 40 horas semanais).

Os valores da taxa de inscrição são de R$ 50,00 para os cargos de Nível Fundamental, R$ 60,00 para os de Nível Médio e R$ 70,00 para os cargos de Nível Superior e Professores. Candidatos que comprovarem serem doadores de sangue, de medula óssea ou que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem requerer isenção da taxa.

O processo seletivo terá provas objetivas com 20 questões para os cargos de Nível Fundamental e 25 questões para os cargos de níveis Médio e Superior, que estão previstas para acontecer no dia 7 de abril de 2024 (domingo). Os candidatos a cargos de Professor passarão ainda por prova de títulos, enquanto os candidatos a Condutor de Veículo Pesado – Ônibus Escolar serão submetidos à prova prática.

A íntegra do edital pode ser conferida nos sites www.sjbatista.sc.gov.br e www.acesseconcursossc.com.br.

Esclarecimento importante

Conforme destaca o Departamento de Recursos Humanos, este novo edital não está diretamente vinculado ao Processo Seletivo nº 05/2023, que recentemente foi anulado por decisão administrativa da Prefeitura. Desta forma, candidatos que participaram do certame anulado devem se inscrever novamente, caso ainda tenham interesse em concorrer a vagas.

Sobre o ressarcimento dos valores de taxa de inscrição do seletivo anulado, a recomendação é que os candidatos afetados solicitem o reembolso entrando em contato diretamente com a empresa responsável, pelo WhatsApp (67) 4042-9544 ou pelo e-mail atendimentobrainco@gmail.com.

Cargos com cadastro reserva em aberto

– Auxiliar de Serviços Gerais

– Condutor de Veículo Pesado I – Ônibus Escolar