Ordem de serviço para reconstrução de duas pontes na Arataca e uma no Fernandes é assinada

Obras serão executadas pela empresa Base Pré-Fabricados Ltda, com prazo de execução de 90 dias

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, assinou, na manhã desta terça-feira (05), a ordem de serviço para reconstrução de três pontes no interior de São João Batista. São elas: Ponte Adalberto da Silva (Arataca), Ponte Aldoino Visentainer (Arataca) e Ponte Cascata Fernandes.

“Seguimos trabalhando muito para reconstruir nosso Município depois de tudo que passamos. Alguns processos, no entanto, são bem burocráticos e nem todas as respostas vêm tão rápidas quanto queremos. A reconstrução destas pontes será fundamental para melhorar a mobilidade no nosso interior”, destaca o Chefe do Executivo Batistense.

A obra será executada pela empresa Base Pré-Fabricados Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 050/PMSJB/2023 -Tomada de Preços nº 002/PMSJB/2023. O investimento total será de R$ 1.157.803,57. Os recursos a serem utilizados são provenientes do Ministério de Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil. O prazo para início dos trabalhos é de 15 dias e o para conclusão das obras é de 90 dias.