Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de SJB começam a ser disputadas neste sábado (15/06)

Partidas acontecem a partir das 14h, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto, com entrada gratuita

As duas vagas nas finais do Campeonato Municipal de Futebol de São João Batista começam a ser decididas neste sábado (15/06). Os jogos de ida das semifinais da competição serão realizados no Estádio Municipal Valério Gomes Neto e têm entrada gratuita.

A primeira partida, que inicia às 14h, envolve Catarinense e Arataca. Já jogo de fundo, às 16h, será entre Real São João e Ribanceira do Sul.

As semifinais acontecem em duas partidas, sendo que os jogos de volta estão marcados para o outro sábado, dia 22 de junho. Por terem as melhores campanhas da primeira fase, Arataca e Ribanceira do Sul têm vantagem em caso de igualdade nos confrontos.

Divisão de Acesso

O final de semana também será decisivo na Divisão de Acesso, com a disputa da última rodada da primeira fase. No sábado (15/06), às 15h, no Estádio Cristóvão Reinert dos Santos, enfrentam-se Estiva e Grêmio Batistense. Já no domingo, de forma simultânea, às 15h, acontecem os confrontos entre Amigos da Bola e Roma, no Estádio Cristóvão Reinert dos Santos, e entre Formando Cidadão e Lageadense, no Estádio Valério Gomes Neto. Mais informações sobre o campeonato estão disponíveis no site www.fube.sc.gov.br.