Trabalhos para reconstrução da Ponte Adalberto da Silva, na Arataca, têm início

Estrutura foi devastada pela enchente do dia 1º de dezembro de 2022

Os trabalhos para reconstrução da Ponte Adalberto da Silva, entre as localidades de Águas Frias e Arataca, tiveram início nesta quinta-feira (21). Devastada pela enchente do dia 1º de dezembro de 2022, a estrutura tem grande importância para a mobilidade dos moradores do interior do município.

A ordem de serviço para reconstrução desta e de mais duas pontes – Ponte Aldoino Visentainer (Arataca) e Ponte Cascata Fernandes – haviam sido assinadas pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, no último dia 5. As obras serão executadas pela empresa Base Pré-Fabricados Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 050/PMSJB/2023 -Tomada de Preços nº 002/PMSJB/2023.

O investimento total, nas três pontes, é de R$ 1.157.803,57. Os recursos a serem utilizados são provenientes do Ministério de Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.