Nota de pesar pelo falecimento de Carlos Oslei Correia

A administração municipal de São João Batista manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Carlos Oslei Correia, aos 54 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (09), na SC-410, em Canelinha.

Natural de Palmas (PR), o Carlão, como era conhecido, era servidor efetivo da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista, onde atuava como Motorista de Ambulância desde fevereiro de 2009. Deixa esposa, uma filha e demais familiares. Nossa solidariedade a todos enlutados pela irreparável perda.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de São João Batista e o sepultamento acontece no final da tarde desta sexta-feira (10/05) no Cemitério Municipal de São João Batista, havendo antes, às 17h, missa de corpo presente na Capela Mortuária.